Itamar Morgado
Por mim acabaria com essa regra de impedimento. Coisa ridícula. Só serve para encher o saco.
em Bate-Papo da Torcida > Impedimento no meio-campo, e o VAR pegou a imagem sem ângulo!
Em resposta ao tópico:
*Imagem inserida pela moderação
Vocês entendem que tudo é muito bem manipulado?
Olha que ridículo, o possível impedimento aconteceu no meio de campo e os caras pegaram uma imagem TOTALMENTE SEM ÂNGULO para checagem.
Isso é ridículo e absurdo!
