Rafael Ferreira
Confio mais no Memphis na meia. Já perdi a expectativa no futebol dele
em Bate-Papo da Torcida > Coronado: a última chance!
Em resposta ao tópico:
Essa lesão do garro pra mim será o capítulo final do coronado no Corinthians.
Podendo ser ruim ou péssimo.
A não ser que ele simplesmente mostre tudo que não mostrou até agora.
Eu particularmente torço. Mas não acredito.
