Italo Oliveira
A regra deveria o 4 árbitro marcar todo tempo paralisado, junto com o tempo que os goleiros fazem cera pra acrescentar nos acréscimos isso sim
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a nova regra de reposição dos goleiros
Em resposta ao tópico:
Estava lendo que a Fifa vem implementando medidas anti-cera (entre elas, essa de reposição de bola pelo goleiro em 8 segundos, ou os suportes com bola para cobrança de lateral ao longo do campo) para que o espetáculo tenha ao menos 60 minutos de bola rolando.
Aí eu pergunto. Por que não mudam de dois tempos de 45 corridos pra 2 tempos de 30 parando cronômetro sem bola em jogo?
Pergunta honesta.