Corneta
Entendo. Mas algumas coisas precisam de definição.
O nome do esporte é futebol, logo, a posição do PÉ deveria ser a ideal.
Papinho de braço pra cá, corpo pra lá...
Falam até em 'tronco'.
Não dá para abrir para interpretações
Pé do cara está na linha, aliás UM PÉ está na linha?
Então não estaria impedido
em Bate-Papo da Torcida > Impedimento a regra!
Em citação ao post:
Como o cara tá pisando na linha, inclinado pra frente e ainda assim está na mesma linha? Kkkkkk
Galera, pesquisem: paralaxe no YouTube que vocês vão entender o pq ele está impedido.
E estava impedido sim. O corpo inclinado pra frente é impossível estar na mesma linha do pé que está pisando na linha do meio campo

