Vinícius Oliveira
Chega ser vergonhoso mesmo, só Corinthians de fora da Libertadores lamentável
em Bate-Papo da Torcida > Como pode o Fortaleza tá na Libertadores é o Corinthians não
Em resposta ao tópico:
Ano passado demos uma surra neste Fortaleza, tanto na ida quanto na volta, agora os caras tomaram uma taca jogando em casa contra o Racing. E a segunda vaga pode ir para o Colo-Colo.






