André Nicola
Sempre enche o estádio é mentira sou daqui de Curitiba é uma fortuna pra ir na arena a média de público não deve ser muito mais que 20 mil
em Bate-Papo da Torcida > Bizarro como o Athletico Pr não faz a menor falta no brasileirão...
Em citação ao post:
Discordo totalmente, não gosto do jeito arrogante dos atléticanos e nem do time deles, mas agora você pega um time com a estrutura que eles têm, uma das melhores arenas, estrutura de treinamento e base muito melhor que a maioria dos times da série A, tradicionalmente é muito difícil ganhar deles lá, sempre tiveram um time competitivo, torcida sempre enche o estadi9o, acho que tem muitos times mais sem graça que nem deveriam estar na série A, como Juventude, Bragantino, Mirassol, Vasco, Vitória que na minha opnião estão abaixo deles.
