Luciano Pinhal
Algo me diz que esse ano o Coronado vai dar boa. O cara é craque e não tem como negar, é nítido. Com a sequência de jogos terá altos e baixos e irá pegar confiança. Tenho a impressão que vamos ter um meio de campo muito mais forte que o final do ano passado, já que temos um baita lateral esquerdo. Repetindo, com a sequência de jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Possível escalação | Corinthians x Huracán | Sul-americana





