Futebol Tve
A galera sempre teve essa síndrome com ele, n jogou no Vasco nem no inter e a galera acha que é craque desde 2022
em Bate-Papo da Torcida > Tragam de volta!
Em citação ao post:
E pq não dá uma chance ao Felipe longo? Não vejo nada demais nesse Ivan, o único time aonde esse cara teve uma sequência foi só na ponte preta, não jogou em mais nenhum lugar, se fosse tão bom não seria terceira opção no timeco lá do sul.

