Madruguinha Fiel
Esquece mano!
O Hugo Souza foi um achado, algo dificílimo de acontecer, um golpe de sorte bom e barato.
Nenhum time no Brasil tem dois goleiros de alto nível, avalio o Ivan num nível APROXIMADO e principalmente, experimentado já aos 28 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Tragam de volta!
Em citação ao post:
Ivan não, tem que trazer um goleiro reserva à altura do Hugo, também precisa de um zagueiro, um lateral e um atacante, vem por aí uma maratona de jogos.
