Francisco Santos
Penso que já está há hora de o Corinthians escutar possíveis propostas de outras fornecedoras, o que a Nike faz com o Corinthians não tem explicação.
em Bate-Papo da Torcida > Essa parada da Nike
Em resposta ao tópico:
De deixar sem estoque camisas que o torcedor mais busca como ALL Black, é algo surreal.
Pior é que se não tem no estoque o SCCP não ganha sua parte. Já a Nike ganha exposição com sua marca estampada no clube.