Vêmcoisaboa Aí
Eu Discordo.
O Pior presidente da história do Corinthians se chama Andrés SANCHEZ, o pai da dívida.
E o Duilio era seu diretor de futebol, então ele também têm responsabilidade.
Mas durante o péssimo mandato do Duilio como presidente ao menos a dívida não subiu drasticamente, já que já estava na alturas né.
Agora, to comparando o estrume com o lixo.
A má notícia é que pra mim o Augusto caminha a passos largas para se comparar com estes dois. Mesmo com o título Paulista, só lembrando que o Andrés também ganhou alguns paulistas, mas ele explodiu a nossa dívida, o que comprometeu os anos futuros do Corinthians, em troca de paulistas.
O Augusto está indo para o mesmo caminho.
em Bate-Papo da Torcida > Pior Presidente da História do Corinthians
