Joao Victor
Ou seja, não poderemos contratar o CR7?
em Bate-Papo da Torcida > Parece que muitos torcedores ainda não entenderam
Em resposta ao tópico:
Pedro Silveira, diretor financeiro, foi CLARÍSSIMO: não temos caixa.
Muitos falam para mandar embora vários jogadores, mas eles possuem contrato. E aí? Como faz para repor sem dinheiro?
O elenco necessita de reforços? Sim, porém, não tem grana.
Pedimos sempre por transparência, e ela veio. Agora é apoiar, ir com o que tem, encontrar soluções dentro do plantel que possuímos.
A situação financeira é delicadíssima. Pedro Silveira falou a real, inclusive com a obrigação de vendas de atletas para atingir as metas estipuladas.
Não adianta ficar pedindo reforços, mandar esse ou aquele vazar, é ter consciência e estar junto neste momento.
O cenário foi exposto sem disfarce.
É isso e pronto.
Vamos lutar com as armas que temos.