Felipe Lira
A gente critica o coronado, mais o cara nunca joga com o time titular, esse jogo era jogo pra ele, aí o time tá com um monte de atacante e sem nenhum jogador que crie no meio difícil entender viu
em Bate-Papo da Torcida > Gostaram da atuação fantástica do Técnico Ramon Diaz? Não venceu...
Em resposta ao tópico:
Desde que chegou, não ganhou de nenhum time estrangeiro hahaha
O pior treinador da seria A com infinitas sobras!