Jota Miranda
Time desic
em Bate-Papo da Torcida > Não deixem esse time cansado e maldito estragar a noite de vocês...
Em resposta ao tópico:
A minha não vai estragar.
Time medíocre.
Esses arrombados ouvem sotaque espanhol e se cagam de medo, tnc.
Tem que mudar a mentalidade do CLUBE NO GERAL para competições internacionais pq tá f0d4!
