Gabriel Santos
No segundo gol a bola passou debaixo dele; todos os chutes do Huracan ou viraram gol ou por pouco não viraram gol, defesas dele não tem, ele chama gol, vide contra o Bahia. Eu te garanto, nesse mês que o Hugo ficar fora, não vamos ganhar nenhum jogo com esse rapaz no gol
em Bate-Papo da Torcida > Que goleiro ruim!
Em citação ao post:
Qual a culpa do goleiro nos gols que tomamos? Vai sesic, quer achar um culpado, culpa o Gustavo Henrique, que ajeitou praticamente a bola, para o atacante batar

