Antonio Filho
Só precisa o sic do Argentino colocar o Coronado! Mas esse gringo é uma desgraça, multiplicada por dez!
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Pereira. Eu faria este acordo
Em citação ao post:
Desculpem, mas acho que não faz srntifo a troca. Vamos precisar fo Coronado agora e ele quer mostrar que e util, porque e corinthiano. O Matheus Pereira edta de birra com a torcida do Cruzeiro. Nknguem precisa de jogador que só quer encrenca.