Pablo Santana
É aquilo, ? Começo de campeonato não vale nada?, até chegar na última rodada e lembrar do que aconteceu hoje. Mas para que correr agora se podemos correr mais tarde? O time do Corinthians desde o ano passado é isso. Se todos os jogos fossem finais ganharíamos todas, mas como era só mais um jogo, eles simplesmente não ligam.
em Bate-Papo da Torcida > Times brasileiros são superestimados
Em resposta ao tópico:
Não é só o Corinthians. Desde sempre o brasileiro se acha a Europa da América do Sul. E desde sempre times da outros países mostram não somos. E o Corinthians? Não é melhor do que um time meio de tabela do Campeonato Argentino.
