Felipe Dias
Realmente Romero foi mal bom foi o memphis
em Bate-Papo da Torcida > Juro queria enteder a santa paciência com o Romero
Em resposta ao tópico:
O cara é o único dos reservas que entra com o time titular quando sai alguém do time..
Joga um jogo bom e daz outros 5 ruins...
Ai se entra alguém diferente do time é crucificado como o Talles e o Coronado..
Cara essa torcida do Romero tinha que ser só para o Romero não se considerar Corinthiana...
É o ciclo sem fim da mediocridade, o Romero é o simbolo da época que tivemos jogadores ruins e sempre vai ser não adianta esse fã clube dele sempre tentar forçar a barra..
