Kevin Silva
Não sei por que o Ramon tem medo de mexer direito no time não é possível que um técnico multi campeão não vê que o time tem que ser mexido, eu colocaria não só o Felipe mas também outros jogadores mais novos para se destacarem
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que chegou a hora de testar o goleiro Felipe.l
Em resposta ao tópico:
Campeão sulamericano sub 20 COM a seleção . Já está no profissional a algum tempo treinando . Fez o mesmo caminho que o donelli. Porém não teve chance ainda .
Acho que da pra testar os dois em jogos diferentes quem se sair melhor fica .
Donelli teve muitas chances e não passou total confiança ainda
