Paulo Silva
Os dois gols eram defensaveis mano e se não tivesse o impedimento teria levado outro defensável também, ele é horrível mesmo não tem desculpa tomou gol em todos os jogos que disputou, com ele em campo agente sempre vai ter que fazer no mínimo dois gols!
em Bate-Papo da Torcida > Que goleiro ruim!
Em citação ao post:
Qual a culpa do goleiro nos gols que tomamos? Vai sesic, quer achar um culpado, culpa o Gustavo Henrique, que ajeitou praticamente a bola, para o atacante batar