Jota Miranda
Não precisa ser muito esperto pra perceber isso, com essa postura vai passar vergonha no brasileiro, sr. Memphis se arrastando em campo e Yuri Alberto perdendo gols feitos.
Abre o olho aí Ramon dias.
em Bate-Papo da Torcida > Com essa postura vai brigar pra não cair novamente