André Reis
Também não acho que o Donelli foi o grande culpado, mas convenhamos que o cara não tem tamanho pra ser goleiro do Corinthians, né!
em Bate-Papo da Torcida > Donelli: a insistência que vai custar caro ao Corinthians...
Em citação ao post:
Não concordo, temos que saber perder, ninguém gosta mas ficar criticando o cara o tempo todo é ser muito infantil.
