Rodrigo Serrão
Esses analistas de almofadas só falam besteiras... O cara foi campeão a 1 semana atrás, aí 1 semana depois já não presta mais... Fala do Yuri que perdeu 2 gols incríveis, dos erros de passe do time todo, das falhas individuais... Mas aí não dá like né... Aceite ou não o Ramon Diaz é o melhor técnico nos últimos 6 anos pelo simples fato de fazer o que os outros não fizeram, ser campeão, ter uma sequência histórica de vitórias saindo da zona de rebaixamento, ter feito ótimas indicações para contratação como Carrillo e Anglieri... Mas aí não conta né, deixa de ser modinha ou então assume que você é na realidade só mais um anti tentando engajar com o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Comentarista argentino da Dsports disse
Em resposta ao tópico:
'Corinthians tiene buenos jogadores tecnicamente, Pero taticamente me dá pena, e una lastima'
Isso resume tudo.
O cara recuou o melhor jogando do time [Carillo] pra segundo volante.
E colocou 4 atacantes, tendo Bidon e Coronado no banco.
Isso aí resume Ramon Diaz.
Mais a fiel carência, que se jogar capim, pasta.
Vai seguir fechando os olhos e achando que é só culpa dos jogadores...
Já colocou a vaga na sulamericana como impossível na primeira rodada, isso é puro suco de Ramon Diaz e Emiliano .


