Edilson Capeta
Fiz um tópico ontem, e repito aqui:
Se o Hugo Souza fosse da nossa base ele também sairia queimado e teria que achar outro time para dar a volta por cima.
Vocês se vanglorizam do Hugo ter dado a volta por cima aqui, mas fazem exatamente o mesmo com nossos meninos da base.
Pra que você quer o Felipe Longo? Para ele falhar um jogo e vocês virem aqui falar que nenhum dos 2 prestam? Queimar só um menino da base não é o bastante né?
em Bate-Papo da Torcida > Donelli: a insistência que vai custar caro ao Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Huracán fez gol. Mais uma falha do bracinho de alligator.
Kauê catou muito na Copinha, Felipe Longo parece ser mais goleiro que o Donelli nos treinos.
Hugo Souza vai ficar fora pelo menos um mês (uns 10 jogos). Muito preocupante!
Porque então insistir na 'pior' opção entre os reservas? Já mostrou ser bracinho de jacaré.
Acredito que iremos passar muita raiva com o Donelli nos próximos jogos...
Erro do Fabinho e do planejamento de futebol.
Deveríamos ter um goleiro reserva melhor e mais experiente para disputar posição com o Hugo!
Complicado.


