Romulo Alves
Que sic de campeonato nacional irmão já passou da hora de ganhar umas duas ou 3 Libertadores seja ela como for com roubo racismo o sic 4 tem que ganhar essa sic e sic.
em Bate-Papo da Torcida > A indiferença do Corinthians com a Conmebol é recíproco
Em resposta ao tópico:
A Conmebol com suas arbitragens irritantes e tendenciosas, e o Corinthians sem a mínima pretensão de querer esse campeonato
E eu como torcedor prefiro 1milhão de vezes os nacionais do que qualquer campeonato de merd.a desses racistas de merd.a
VAAAAAI CORINTHIANS 🦅
