Edson Batista
Esse maluco odeia o meio campo kkkk precisa defender? Enche de defensores. Precisa atacar? Empilha atacantes.
em Bate-Papo da Torcida > Quem reparou nessa cena no jogo de ontem?
Em resposta ao tópico:
Buraco enorme no meio campo, formação 4-6 do burramon, joga sem meio campo pra manter seu marido Romero em campo