Vander Baldasso
Gustavo Henrique e Felix torres a níveis Brasil Cacá meia boca e o resto é resto, laterais mateusinho nível Brasil o lateral argentino é bom o resto dos laterais lixos, temos bons volantes, garro é meia boca nível Brasil, o Yuri Alberto tem fases boas e outras péssimas, depay se comparado ao salário é uma péssima contratação, Romero meia boca e o resto é resto, Hugo goleiro é ótimo e não temos reserva embora nos dois últimos jogos não acho que o donelli tenha ido mau
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Henrique ser considerado o melhor zagueiro do time é um...
Em resposta ao tópico:
Zagueiro que foi chutado da maioria dos clubes que jogou
Veio pra compor elenco e graças a incompetência de ramalho e felix que sim chegaram pra ser titulares tamo num beico sem saída cheio de zagueiro mediano
