Camilo Pereira
Eu já acho ele um bom goleiro, mas infelizmente falta estatura pra ele, mas é bom contar com ele no banco, até pq ele fez boas partidas ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Donelli, o goleiro com a PIOR média de gols tomados no Brasil





