Adilson Reis
Concordo em partes, a única coisa que não concordo é a comparação com o Yuri Alberto, um fator que foi determinante para a volta por cima do mesmo, foi justamente a garra e determinação, coisa que o Pedro Raul passa longe, embora faltou sequência sim, mas o jogador que ganha uma bala (só isso já deveria ser um estímulo), se acomodou e não fez nem sombra pra ganhar titularidade! Ou seja, as duas partes falharam, portanto, negocia-lo seria sim uma ótima saída para o Corinthians que precisa reduzir a folha salarial e precisa de grana pra contratar!
em Bate-Papo da Torcida > Camisa do Timão não é para qualquer um!
Em citação ao post:
Eu já vejo diferente...
As vezes não e nem tanto a camisa.
E sim o jeito da equipe jogar e as chances.
Quantos jogos ele jogou com time titular?
Quantos jogos ele teve seguidos?
Se na fase ruim do Yuri Corinthians tivesse emprestado ele não ia fazer o que faz hoje.
Jogar precisa de sequência, um plano de jogo que favoreça ele.
Lá ele encontrou isso, João de titular, tem um esquema que favorece.
Yuri com sequência e um esquema que favorece, melhorou muito e hoje está entre os melhores do país.
Então quer dizer que na fase ruim a camisa pesava para o Yuri?
Tem o jogador que é ruim e em qualquer time não vai pra frente.
Jogador que é bom e tem fase ruins, e sem sequência isso piora.