Anderson Verderio
Não é por a culpa no donelli, mas longo ou Cauê defenderam muito mais no sub 20, copinha, do que donelli fez em todas as suas chances (sem contar nas bisonhices de gols em que ele salta com um século e meio de atraso, no primeiro do huracan, parecia aquele Corinthians que o goleiro ficou no vestiário é só entra em campo aos 40 min de jogo sem concentração sem tempo de bola sem reflexo)
em Bate-Papo da Torcida > Bidu e suas falhas no primeiro gol do Huracán