Leomar Oliveira
Inclusive nós somos desavisados. Olha quanto jogador ruim já contratamos e não vingou kkk.
em Bate-Papo da Torcida > Félix Torres parece que está mesmo de saída do Corinthians
Em citação ao post:
Se ele fosse tão ruim como dizem não pagariam isso. Mais o valor é até bom. Mais eu não venderia