13 Paulo 13
Bom dia, Corinthians aí na moral essa palhaçada só vai acabar quando ou se virar SAF.
em Bate-Papo da Torcida > Duílio é o mais novo conselheiro vitalício do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa noite, senhores!
Mais uma pá de cal na instituição SCCP. Se fosse um clube sério, esse cara seria expulso, junto com o Andrés Sanchez.