Edson Batista
E outra, o Corinthians não foi campeão brasileiro no centenário por conta da CBF. Veio a Libertadores depois, mas é bom pontuar.
em Bate-Papo da Torcida > Off: se o Abel Ferreira fosse técnico do Corinthians ele já teria...
Em resposta ao tópico:
Pode ser loucura minha, mas parece que a CBF tem tesão em tirar técnicos do Corinthians. Semana passada vi uma matéria de um jornal argentino dizendo que Ramón Diaz era a melhor opção pra seleção brasileira no momento.