Marcelo Rosa
Problema não e perder são as formas que perde, o time mau jogando nada apático sem esquema tático contra uracan ele terminou no 4-2-4 nunca nem treinou isso o time no primeiro tempo ainda criou Carrilho estava deitando no lado direito ele recua o cara pra volante pra encher de atacante que ficou encaixotado na defesa do uracan. Contra Flamengo na CDB ele nunca havia jogado de 3 zagueiros e assim o fez num jg muito importante jg importante não e jg pra testes e sim pra se ganhar e batalhar em campo, na volta time apático com jg todo com um a mais, contra racing mesma coisa ano passado, o time e a cara do treinador e se o treinador e apático paneleiro isso reflete em campo o que explica Romero ter inúmeras chances e coronado não? Se habla com ele é titular. Ramon mexe muitooo muitooooo mal no time.
em Bate-Papo da Torcida > Tite ou Luís Castro Amanhã!
Em citação ao post:
Ganhou é o melhor perdeu 1 jogo em casa nos últimos 8 meses já não presta, esqueceu que ninguém queria pegar essa bucha e o Ramon aceitou, nossa como o vida financeira do clube mudou tanto nesse último ano né, calma deixem a diretoria e a comissão trabalhar não é hora de ficar arrumando problemas!