Olavinho
Pensei nisso
em Bate-Papo da Torcida > A campanha de arrecadação da Neo Química Arena foi um fiasco
Em citação ao post:
Criaram mais uma piada para os antis nos zuarem. Na condução que o país atravessa economicamente e para piorar, o clube não fez campanhas necessárias de incentivo para a vaquinha, vocês queriam esperar o que?