Sdg
Um potencializa o outro, foi assim que ano passado os dois brilharam.
Esse ano o Memphis jogou praticamente o ano inteiro de meia recuado, por isso não fez tantos gols, mas deu muitas assistências. Mas vamos falar a verdade?
A conclusão é: o Memphis é protagonista no Corinthians, ele sempre contribui em gol. A gente não pode entrar na onda dos antis. Ele é um jogador IMPORTANTÍSSIMO.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta fugir, Memphis tem que jogar como dupla do Yuri










