Daniel Duva
Má fé vergonha vergonha vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Erro técnico
Em resposta ao tópico:
Erro técnico, do Piton, tentou dominar a bola e errou o domínio caracterizando uma nova jogada, será que esses árbitros não estudam as regras ou é má fé mesmo?
