Cleber Oliveira
Romero pereba demais ruim demais
em Bate-Papo da Torcida > Só do Memphis jogar no ataque que é posição dele, não...
Em citação ao post:
O que vocês não entendem é que com Coronado, estamos jogando com 2 a menos, porque ao invés de jogar pra nós, ele tá jogando a favor do Vasco. Mas a tara de criticar o Romero é maior. Quando a gente tiver um meia reserva decente, aí ninguém tem que tirar o Memphis do ataque pra colocar ele como armador, não pra encaixar o Romero, mas sim pra colocar a melhor opção disponível na armação.