Afonso Henrique
Acho que dá sim. Os favoritos vão pra cima nas copas, é nossa chance de comermos quietinhos no brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu acho que podemos ser campeões brasileiro?
Em resposta ao tópico:
Tem que jogar todo jogo pra ganhar. Empate não soma em nada.
Contra o Palmeiras lá, na próxima rodada, tem que ir pra ganhar. Se perder, paciência.
Pensar em Empate é quando o jogo da no final.
De resto, é arrancar igual foi em 2017.
A nossa casa será um caldeirão. Vamos ganhar todos os jogos. É só buscar pontos fora que podemos ganhar esse título.