Rafael Araújo
Teve uma hora que ele falou que se vasco fizesse um gol ia pra prorrogação
em Bate-Papo da Torcida > Uma das "Piores" narrações já feita por Galvão Bueno
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel, não é de hoje que somos contra tudo e contra todos, mas essa narração de hoje Corinthians 3 X 0 Vasco, na Amazon prime pelo Galvão Bueno foi digna de anti corintiano. Além de estar fora de tempo de jogo, fora de forma, parecendo um ex jogador que entrou em campo com sua narração, não tem mais voz pra narrar, foi um festival de erros e de anti corintianismo, gritando gol do Vasco duas vezes. Infelizmente vamos ter que aturar esse cara o campeonato inteiro, mas que dá vontade de boicotar a Amazon Prime por causa dele, dá.



