Diego Souza
Vi nesta fonte que paulinho esta em negociação avançada com o Corinthians, malcon seria envolvido na negociação. MAS NÃO ACHO ESSA FONTE confiável!
SÓ ESTOU REPASSANDO o que EU VI
http://bolacheiabrasil.com.br/gigante-brasileiro-deve-anunciar-paulinho-como-reforco







