Edson Batista
2 jogos, 3 gols anulados pelo VAR
em Bate-Papo da Torcida > O pior em campo, DISPARADO!
Em resposta ao tópico:
Várias entradas nos tornozelos dos nossos jogadores, inclusive o Jair que já tinha amarelo, e não marcou falta, apitou escanteio que não existiu para o Vasco, falta de critério e interpretações bizarras.
Que árbitro horrível!