Olavinho
Concordo, esse valor daria pra arrecadar em 6,7 ou até 8 anos
em Bate-Papo da Torcida > A campanha de arrecadação da Neo Química Arena foi um fiasco
Em citação ao post:
600/700 milhões não é algo que se arrecada em 6 meses. Por mim a campanha deve continuar até chegar ao valor, eu contribuo mensalmente.