Antonio Magalhaes
Na real o Augusto sempre foi um banana e o próximo presidente nada da turma de Augusto ou R.T, espero que o Rosalla ou Pedro se interessam para ser o próximo presidente.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente tem que deixar de ser banana!
Em resposta ao tópico:
Augusto é muito frouxo para cobrar a CBF, se o presidente for sempre assim banana vamos sofre muito com arbitragem! Olha a força que a Leila tem com a CBF, mandou até mudarem regras de subir na bola!
Corinthians precisa notificar a CBF e informar que não aceita o Daronco, esse irresponsável sempre prejudica além de tá gordo e não conseguir correr!
