Sergio Bernardino
Mano vocês não cansa de queimar a língua né, não tem paciência de ver o jogador em má fase, foi com Yuri, com Matheuzinho, nem o Thales está se safando e até o Memphis que ontem calou a boca de todo mundo... Jogador não pode pegar um dois jogos ruins que não serve para o Corinthians fulano já vem queimar o cara no fórum... Ainda bem que os jogadores não participa de fórum, se não ninguém ia querer jogar mais no Corinthians de tão sem noção que vocês são..
em Bate-Papo da Torcida > Temos que parar de nos iludir com o Coronado
Em resposta ao tópico:
Ele é até um bom meia, às vezes faz jogadas de craque, mas na minha opinião não é esse meia pra substituir Garro e assumir esse protagonismo, em jogos pegados ele não irá segurar a bronca. Por isso, precisamos baixar as expectativas sobre ele, precisamos de outro meia com características de criação de jogadas, mas que tenha um bom físico também.





