Anderson Ferrari
Mas cara, a premiação era fixa em valor e não em % do prêmio, foi 94% pois era o paulista que paga muito pouco, mas se fosse a Copa do Brasil pagando 50 milhões pra campeão ia dar uns 7%, mas a mídia faz isso pra causar e dar Ibope
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta fugir, Memphis tem que jogar como dupla do Yuri
Em citação ao post:
Concordo que ele é um jogador importante, mas nem a pau vale 3 milhões por mês e 5 milhões por premiação de um paulistinha. Isso é loucura financeira.
