Evandro
Com certeza isso ira repercutir negativamente lá fora, o depay é um jogador internacional, tem 20 milhões de seguidores aonde 15 milhões é gringos, vendo ele crítica a corrupção e baixaria da CBF.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis depay tá indignado com CBF puxa saco do rivale isso é digno...
Em resposta ao tópico:
Se os europeus repercutir
Alguém posta no fórum please
Estão acabando com a essência do futebol brasileiro
