Olavinho
Não é crítica, apenas uma análise
em Bate-Papo da Torcida > Temos que parar de nos iludir com o Coronado
Em citação ao post:
Temos que parar de criticar também, vamos analisar no período que o garro estiver fora, e um bom jogador quem sabe pegando sequência melhora mais.