José Sezarino
Não e por incompetência não amigo e por sacanagem são todos contra o Corinthians pois o Corinthians incomoda
em Bate-Papo da Torcida > Esses lances dos gols anulados não são lances para VAR chamar
Em citação ao post:
VAR surgiu para que erros graves fossem corrigidos, mas no Brasil ele é tão acionado que ele provoca erros graves, seja por incompetência ou por sacanagem. Contra o vascu ficou clara a má intenção da arbitragem, não foi incompetência, foi fabricação de resultado.
