Luis Henrique
Agora é o momento de todo mundo se unir contra isso, um absurdo! Daqui a pouco vão proibir caneta, chapéu etc... Por ser 'desrespeitoso'. Tinha que haver uma união dos times e torcedores para protestar contra isso, futebol é arte, é alegria e ousadia, dribles e provocações fazem parte do espetáculo.
em Bate-Papo da Torcida > Um holandês ensinando futebol para a CBF
Em resposta ao tópico:
Memphis dando uma aula de futebol e gestão para os nossos cartolas... Isso deixa claro que o 7x1 e os atuais 4x1 são só a ponta do iceberg de uma péssima gestão esportiva.